O Motorola Razr 50 Ultra, lançado globalmente semanas atrás, agora está disponível oficialmente no Brasil.
A empresa destaca a evolução em relação ao seu antecessor, desde a tela externa maior de 4 polegadas, o conjunto de câmeras com novos sensores e também o novo mecanismo de dobradiça trazendo maior resistencia e um vinco ainda mais reduzido na tela.
O novo dobrável da Motorola chega com processador Snapdragon 8s Gen 3 da Qualcomm, mesmo que equipa o Edge 50 Ultra, junto com 12GB de RAM e 512GB de armazenamento.
Sua tela pOLED principal possui 6,9 polegadas com resolução Full HD+ com 165 Hz de taxa de atualização. Já a tela externa também pOLED, aumentou para 4 polegadas, possibilitando seu uso com basicamente todos os aplicativos.
A bateria do Razr 50 Ultra tem 4.000 mAh com suporte ao carregamento rápido de até 45W com fio e 15W sem fio, mas a Motorola manda na caixa um carregador de 68W.
O modelo chega com Android 14 sob a interface MyUX da Motorola, com personalizações para melhorar a experiência em um formato dobrável e terá garantido pela marca, 3 anos de atualização de Android e 4 anos de atualizações de segurança.
O conjunto de câmeras traseiras traz dois sensores de 50 MP, um padrão e outro telefoto de 2X ótico. Ainda sobre câmeras o Razr 50 ultra também traz os mesmos recursos do Edge 50 ultra, como o Max Foto Pro, o Modo Retrato, o Action Shot e o Super Zoom.
Em termos de conectividade, temos a conexão de dados 5G, Bluetooth 5.4, Wi-Fi 7 e NFC. O novo Razr 50 Ultra conta ainda com certificação IPX8 para resistência à água.
O smartphone já está disponível na loja oficial Motorola, grandes lojas e também nas operadoras de celular com preço sugerido de R$7.999,00.
A Motorola também anunciou sua Moto TAG, contudo ela ainda não está disponível, mass a empresa confirmou sua chegada já nas próximas semanas no Brasil.